Assuma um compromisso com Deus

Continua após a publicidade..

Assuma um compromisso com Deus

Assuma um compromisso com Deus

Continua após a publicidade..

“Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas” (Mateus 6:33).

Nos dias de hoje, infelizmente, não são todas as pessoas que se interessam em assumir compromissos – seja na vida pessoal, profissional, amorosa e até na caminhada com Cristo.

No entanto, servimos a um Deus leva a sério os compromissos! Jesus se comprometeu tanto que, por amor, se fez carne, viveu entre nós, assumiu todos os nossos pecados e entregou a própria vida numa cruz. Diante desse ato tão maravilhoso de Jesus, fica a pergunta: em que devemos nos comprometer para mostrar a Ele a nossa gratidão?

1) Assuma um compromisso com a oração. Orar é tocar o trono de Deus, é abrir as janelas do céu, é ter intimidade com o Senhor, é crer nos momentos de desesperança, é ver o Pai trazendo à existência as coisas que não existiam. Orar é saber que a mão do Senhor é poderosa para fazer infinitamente mais;

2) Assuma um compromisso com a Bíblia. Estude a Palavra de Deus, medite nEla, guarde-a em seu coração, ame-a, pratique-a e faça dela a base para toda a sua vida;

Leia Mais: Ande pelos caminhos antigos

3) Assuma um compromisso com o Reino de Deus. Quando Jesus disse “Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas”,

Ele está nos dizendo “busque o Meu caráter, o Meu testemunho, o Meu estilo de vida”. Então, mais do que pregar com palavras, nos tornaremos um testemunho vivo do que Deus pode fazer na vida de alguém.

Ter compromisso com o Reino de Deus é viver, amar e sofrer pelo Reino, tendo-o como prioridade (leia Atos 20:24).

O Senhor procura pessoas que estejam dispostas a assumir um compromisso sério com Ele, que queiram estar compromissadas com a oração, com a Sua Palavra, com Seu Reino e com a família.

Se você firmar esse pacto com Deus, Ele te fortalecerá e nunca te abandonará.

Fonte: Pastor Antônio Junior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: