Mensagem de Deus para hoje – Transformando a dor em bênção de Deus

Continua após a publicidade..

Mensagem de Deus para hoje – Transformando a dor em bênção de Deus

Mensagem de Deus para hoje – Transformando a dor em bênção de Deus

Continua após a publicidade..

“E quero, irmãos, que saibais que as coisas que me aconteceram contribuíram para maior proveito do evangelho” (Filipenses 1:12).

Os cristãos da cidade de Filipos estavam muito tristes por causa da prisão de Paulo, mas o apóstolo disse a elas que aquela circunstância difícil havia contribuído para que a Palavra de Deus pudesse ser levada a mais pessoas. Todos que tiveram contato com Paulo (soldados que o vigiavam 24 horas por dia e outras pessoas), com certeza, ouviram sobre Jesus! Veja o que ele disse:

“Quero que saibam, irmãos, que aquilo que me aconteceu tem antes servido para o progresso do evangelho. Como resultado, tornou-se evidente a toda a guarda do palácio e a todos os demais que estou na prisão por causa de Cristo. (…) De fato, continuarei a alegrar-me, pois sei que o que me aconteceu resultará em minha libertação, graças às orações de vocês e ao auxílio do Espírito de Jesus Cristo.

Aguardo ansiosamente e espero que em nada serei envergonhado. Pelo contrário, com toda a determinação de sempre, também agora Cristo será engrandecido em meu corpo, quer pela vida quer pela morte; porque para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro. Caso continue vivendo no corpo, terei fruto do meu trabalho. E já não sei o que escolher!” (Filipenses 1:12-13; 18-22).

Ao transformar essa circunstância dolorosa em uma oportunidade para anunciar o evangelho, Paulo levou muitas daquelas pessoas à conversão. Esse exemplo nos mostra que é possível usar um momento de dor como oportunidade para compartilhar a mensagem de Cristo, e nos mostra que lançar boas sementes em vez de murmurar é muito mais produtivo para o crescimento do Reino de Deus.

Leia Mais: A Palavra de Deus Mata sua fome Espiritual

Então, você precisa pedir ao Senhor força e sabedoria para encontrar nas circunstâncias difíceis de sua vida, uma chance de testemunhar a sua fé. Essa atitude pode mudar a vida de alguém: Jesus disse: “Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado” (Marcos 16:15,16).

Fonte: Pastor Antônio Junior

10 comentários em “Mensagem de Deus para hoje – Transformando a dor em bênção de Deus

  • Pingback: Jesus nos ajuda a vencer as tentações - Palavras de Deus que Edificam

  • maio 13, 2020 em 2:36 pm
    Permalink

    Amém Gratidão querido Jesus Cristo por mais um dia de vida e saúde a minha família familiares Parentes Amigos inimigos e ao mundo todo, nada somos sem ti.Pai

    Resposta
  • maio 13, 2020 em 3:15 pm
    Permalink

    Oração para quebrar as forças de Rosangela Molina cintia Donato Luciana Cristina donato daniele Vincenzi e Márcia viviané Teodósio que trabalham com magias para me prejudicar me trazendo vitórias contra elas paz caminhos abertos protecao

    Resposta
    • maio 13, 2020 em 6:41 pm
      Permalink

      Vamos orar creia que Deus e maior que tudo isso, e ele está cuidando de você em todo momento

      Resposta
  • maio 13, 2020 em 3:29 pm
    Permalink

    Glória a Deus palavras que edificam orações que nos fortalece amém Deus abençoe todos em nome de Jesus

    Resposta
    • maio 13, 2020 em 6:40 pm
      Permalink

      Amém querida que bom que tem ajudado muito você, continue a nos acompanhar sempre e Deus te abençoe e te guarde sempre

      Resposta
  • maio 13, 2020 em 3:29 pm
    Permalink

    Amém 🙏,hj estou bem mas já estive mal,muitas vezes passei por situações difíceis,pela graça de Deus e por acreditar no evangelho de Jesus Cristo estou aqui,e essa palavra faz eu acreditar mais ainda que vale a pena lutar e que nada aconteceu por acaso, só gratidão por essa palavra, obrigada Deus por nós amar tanto😍🙏

    Resposta
  • Pingback: Oração do dia de hoje - Oração cura interior - Palavras de Deus que Edificam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: